top of page

Precisa de reabilitação física?


"A reabilitação deve envolver uma equipa multidisciplinar, para ser bem sucedida." Serviço Nacional de Saúde QUEM PRECISA DA REABILITAÇÃO FÍSICA? Pessoas com doenças crónicas; sequelas neurológicas; lesões derivadas da gestação e do parto; acidentes de trânsito; acidentes de trabalho; doenças cardiovasculares, entre outras.

A REABILITAÇÃO FÍSICA CONSISTE EM: Com o objetivo da reintegração social, orientada para a recuperação física e psicológica da pessoa portadora de deficiência, ou acometida a um acidente, lesão, entre outras patologias. A Reabilitação Física melhora o bem-estar físico, psíquico e social.

REABILITAÇÃO O PROCESSO: Diagnóstico da patologia, deficiências e/ou incapacidade existente; Prognóstico e avaliação da reabilitação;

Prescrição do tratamento; Prevenção do descondicionamento físico e psicológico; Facilitação e estímulo dos processos de recuperação e regeneração natural; Estímulo, maximização e compensação das capacidades residuais; Promoção da integração socio-profissional.

O CREN pode ajudá-lo(a), independentemente da sua situação, fale connosco:

e: geral@cren.pt s: www.cren.pt t: 211 318 568 / 912 300 865 f: https://www.facebook.com/CRENeurologico/

Posts Recentes
Arquivo
e-mail
bottom of page